Cuidados com os lábios

Assim como a área dos olhos, a boca merece atenção e cuidados especiais sempre, e não só no inverno ou no extremo verão, quando podem ressecar pelo frio ou pelo excesso de Sol. E saiba que lábios saudáveis “recebem”ainda melhor as cores do batom da vez. O #SLOWBEAUTY destaca 3 produtos para você incluir esse carinho em seu ritual de beleza e saúde. Todos podem ser usados como um “primer” antes do batom.

1 – VOLUME E JUVENTUDE
Vegano AND orgânico, o hidratante Labial LIPX Volume Extra Lipbutter Labot é para quem sente a perda do contorno dos lábios por causa da cruel ação do tempo. Tem dois ingredientes chaves naturais e milagrosos: o extrato da alga, Sea fernel (que aumenta o volume, define a área dos lábios, ajuda a suavizar a textura e aparência de linhas finas) e o óleo de Monoi (hidratante poderoso)

2 – PROTEÇÃO E TEXTURA
Se você usa diariamente protetor solar no rosto, por que não usar nos lábios? Vegano e orgânico, com FPS 15 e FPUVA, o Lipx Solaire Lipbutter Labot tem uma leve coloração e super ação hidratante. É rico em manteiga de café verde, obtida da prensagem a frio das sementes de café, um antioxidante e hidratante naturais. Mais: tem textura seca e alivia o ardor da pele ressecada.

3 – TOQUE MACIO
Este é especial para tratar os lábios já ressecados ou rachados pelo frio. E é um excelente primer. Isso porque o Hidratante Labial Vegano Lipbutter Labot é rico em óleos vegetais e vitamina E. Tem textura seca e mais: é o lip certificado vegano pela Sociedade Vegetariana Brasileira. 🌿

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.