Prazo de entrega do pedido

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o endereço para entrega, forma de envio escolhida e pagamento selecionado. A entrega só será efetuada a partir da aprovação do pagamento.

Caso seu pagamento seja feito por cartão de crédito (Paypal, Cielo, BCash ou Pagseguro), a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos e neste caso, a postagem de sua compra será feita no próximo dia útil de sua compra.

Em casos de pagamentos efetuados através do boleto bancário, a confirmação poderá ocorrer em até 2 dias úteis após o pagamento. Caso opte por transferência bancária, não esqueça de nos enviar seu comprovante, para que possamos agilizar a sua entrega e o mesmo será enviado no dia útil seguinte ao recebimento do comprovante.

Ao efetuar sua compra você poderá selecionar o prazo de entrega, podendo ser PAC e Sedex dentre outras opções. No momento da compra damos uma estimativa de quantos dias aproximadamente o seu pedido será entregue. É importante ressaltar que por não utilizarmos uma transportadora própria, mas sim os Correios, eventualmente poderão ocorrer atrasos.

Acompanhamento de seu pedido online

A Slow Beauty permite que você acompanhe todas as etapas do seu pedido. Através do item ACOMPANHE SEU PEDIDO dentro do menu MINHA CONTA, localizado no canto superior direito de nossa loja virtual. É possível acompanhar a situação do seu pedido desde o seu processamento, aprovação de pagamento até a entrega aos Correios.

Após o envio de seu pedido aos Correios, sempre disponibilizamos o código de rastreio dos Correios para verificação do status de entrega. Você pode acompanhar o status do seu pedido tanto através de nosso site como no site dos Correios.

Além disso, nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração na situação do seu pedido. Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra, uma conta de e-mail válida para que você receba todos os nossos informativos e sempre verifiquei sua pasta Spam, eventualmente nossos e-mails pode ser direcionados pelo programada de e-mail usado pelo usuário para a pasta Spam.

Caso o prazo de entrega tenha excedido e você ainda não recebeu o seu pedido, entre em contato conosco através do e-mail: atendimento@slowbeauty.com.br para esclarecer quaisquer dúvidas.

Tentativas de entrega

Os agentes do Correio realizam até 3 tentativas de entrega no local informado e caso não sejam bem sucedidas, o pedido retornará para a Slow Beauty.

Por isso, é indispensável que exista alguém disponível para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, que poderá ser recebida por terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de entrega do mesmo.

* Observação importante: Caso haja retorno do pedido para a Slow Beauty devido a tentativas frustradas de entrega, o cliente arcará com o valor do novo frete.

Endereço errado ou incompleto

A Slow Beauty não se responsabiliza pelos dados preenchidos pelos clientes no campo de endereço de entrega. Caso exista erro no cadastro do endereço, endereço incompleto ou sem informações importantes como o número, se o pedido for enviado e retornar à Slow Beauty o valor do frete será cobrado novamente do cliente para a re-envio.