Uva como hidratante potente

Na alimentação, a uva ajuda a combater radicais livres e traz benefícios antioxidantes. No seu ritual de beleza, também. Afinal, a pele e o cabelo “se alimentam”, nutrem-se de tudo o que oferecemos, de tudo o que aplicamos neles, ou melhor, em nós.

E como a uva pode nutrir a sua pele e o seu cabelo? Da mesma maneira que faz com seu corpo quando você se alimenta dela, ou seja, atuando como um adstringente natural e mais, como um hidratante potente.

Selecionamos um TOP 3 de produtos ecoconscientes e naturais para você experimentar.

1 – Pele bem hidratada: 98,99% natural, o “Hidratante corporal de açaí, avelã, semente de uva Bergamia” é também um poderoso antioxidante, com elevado teor de alfatocoferol, excelente para evitar estrias. Além desse componente, o óleo natural de uva ainda soma ácido linolêico e ácido palmítico, responsáveis pela regeneração e manutenção do tecido cutâneo.

2 – Rosto firme: Após 28 dias usando o “Nude Balm Mineral Lift” é possível sentir a pele do rosto mais firme e as linhas de expressão mais suaves. O efeito se dá em parte por causa da uva, ou melhor, do δ-viniferina, um suco de uva com polifenóis, um antioxidante natural capaz de prevenir o envelhecimento.

3 – Cor natural: Vegano, o “Terracota CARE Natural Beauty” pode ser usado como blush, sombra e batom. Dá aquela corzinha de saúde (real, diga-se) e cuida da pele por meio de ingredientes naturais, hidratantes e antioxidantes, como óleo de semente de uva, óleo de coco e manteiga de cupuaçu responsáveis por proteger a pele do envelhecimento causado pela poluição e radicais livres.

R$173,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.